28 setembro 2008

Equinócio de Outono

Dando cumprimento ao regulamento em vigor, reuniu a GLLP em sessão de Grande Loja, ontem sabado 27/9

A Sessão contou com a presença de um grande numero de Irmãos e correu de forma justa e perfeita.

Para além dos assuntos normais esta Sessão tinha a particularidade de servir para eleger e empossar o Grande Tesoureiro da Grande Loja, e este assunto é que para a Mestre Affonso Domingues assume particular relevância.

O Eleito foi PauloFR, escritor ocasional deste blog e antigo Veneravel da Mestre da Mestre Affonso Domingues, é um profissional competentissimo desta area.

Sendo este um cargo complicado de exercer, queremos manifestar ao Paulo o nosso apreço por ter acedido a candidatar-se e a melhor das sortes no desempenho das suas novas atribuições.

Nao ficaria este relatório completo sem a mais que merecida referencia à Milu e à Sandra, que mais uma vez garantiram que toda a parte administrativa estava devidamente tratada.


José Ruah

1 comentário:

J.Paiva Setúbal disse...

Como anunciei na 4.feira passada tive este fim de semana completamente apanhado com compromissos sociais impossiveis de alterar (um deles estava marcado há... 45 anos !) e portanto não pude estar presente na sessão da G:.L:.
Não constitui surpresa a eleição do nosso PauloR. para cargo de tão grande responsabilidade. Fico contente por ele, mas muito mais por nós porque ficamos com a garantia de uma função com execução de excelência. Parece egoismo... e é !
Meu Q:.I:.PauloR. sabes bem quão satisfeito fico com esta Tua eleição. Um grande abraço de parabéns.