09 novembro 2007

O verdadeiro Post numero 500


É este !!!!!!.


O Rui como sabemos é advogado. Para os advogados 2+2 nao é necessariamente igual a 4 é mais quanto o cliente quiser que seja.


E o Rui queria muito o o post 500. Vai daí quando entrou ( fez login ) viu um indicador de 499 mensagens, escreveu uma e disse esta é a 500.


Pois nao. Erro dele, que se esqueceu de apagar uma mensagem de 18/10 - uma primeira versao do Décimo Terceiro Veneravel Mestre - e o rascunho ficou lá a contar.


Cá Eu que sou mais da gestão - olhei para a pagina inicial do Blog e vi 2006 - 222 mensagens

2007 - 277 mensagens ora isto somado dá 499.


Como nisto dos numeros o algodao nao engana fui perceber a razao da discrepancia. e Encontrei a que acima expliquei.


Posto isto aproveito o tema ligeiro para retomar a escrita.


O Casamento já passou, a familia da minha mulher já voltou para França, ela propria foi para Barcelona com a mãe para ver familiares doentes, e finalmente o Nico já voltou.


O Nico é o cãozito cá de casa que teve que ir passar 10 dias no Hotel de Caes, e que quando volta passa 2 ou 3 dias amuado comigo. Desta vez nao foi excepção e aí está ele no seu canto nao cumprimentando ninguem.


Bem quando lhe dá a hora de querer sair, lá para isso já sabe que existo !!!!.


Espero agora poder voltar às lides.


E Rui desculpa lá, mas o rascunho era mesmo teu.


Para amenizar aqui fica a foto do Nico
José Ruah

7 comentários:

Paulo M. disse...

Desmancha-prazeres... ;)
Seja bem regressado!

Um abraço,
Simple Aureole

J.Paiva Setúbal disse...

Bom, e eu entrego a taça a quem ?

E quanto ao "Niquinho", vou-Te contar. Se lhe dá para cumprimentar o pessoal... cuidado com os abraços e os beijinhos !!!

Rui Bandeira disse...

@ simple:

O José Ruah é de gestão, nisto de contas ninguém lhe leva a palma e já devia ter dado pelo engano, mas fechou-se em copas só para ter os prazeres de conseguir ser ele a escrever o texto número 500 e de ver o seu advogado favorito a espalhar-se ao comprido!!!

@ jpsetúbal:

Entrega a taça ao Nico! Entrega a taça ao Nico!

Jose Ruah disse...

@ Por acaso nao

Li o teu post e achei piada ao 500.
Mais tarde estava a rele-lo e deu-me para me certificar da validade do numero, e foi aí que me dei conta da discrepancia.

Quanto a seres o meu advogado favorito , isso és de certeza !!!

Nuno Raimundo disse...

bOas...

O "canito" é bonito ;)

E quanto aos amuos é parecido com o meu eheh
São temperamentais... :)


abr...prof... e bom regresso.

PatBR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PatBR disse...

Meus queridos cunhadinhos...
Por estas e por outras é que gosto tanto de vocês!...
Este blog é uma animação!

Também voto no Nico para ganhar a taça!...só quero ver quem lha entrega?! eheh

Beijos a todos.