Entre uns e outros!



- Entre o que de mim dizem, entre o que de mim pensam, entre os que
me julgam sem saberem bem e sobre o quê, entre os que de mim não gostam, entre os que das minhas dificuldades se glorificam, está a verdadeira razão da minha existência:
-AQUELES a quem eu AMO e que me retribuem de forma igual!

- Entre aqueles que acham que o melhor era o meu silêncio, entre aqueles que em todas as minhas ações só vem o que não conseguem fazer, entre aqueles que se preocupam mais com o que faço e com o pouco que tenho, do que com aquilo que deviam de fazer para poder ter mais ou o mesmo, está a verdadeira razão da minha persistência:
- AQUELES que mesmo sem que eu tenha de pedir, me dão força para seguir em frente e continuar a caminhar, os meus AMIGOS!

- Entre aqueles que em todos os meus actos só vêm interesses ocultos, entre aqueles que buscam permanentemente nos meus actos o reflexo negro e sujo das suas mentes pobres, entre aqueles que apenas se focam em desdizer e contrariar, por contrariar, o que de boa-fé partilho, entre aqueles que da inveja fazem seu alimento, está a verdadeira razão da minha caminhada e persistência:
- AQUELES que trilham o mesmo carreiro, aqueles que se sentem IGUAIS entre IGUAIS!

Alexandre T.


Comentários

Caro e Exmo. Senhor Alexandre T,
Saúdo-o!
Grato por este Trabalho. Sinto-me, totalmente, solidário com a sua mensagem e partilho-a no meu pensamento, designadamente:
-"AQUELES que mesmo sem que eu tenha de pedir, me dão força para seguir em frente e continuar a caminhar, os meus AMIGOS!"
Cordiais Cumprimentos,
Nuno Raimundo disse…
Não podia concordar menos, pois revejo-me em tudo o que foi dito.
Grande TAF
Anónimo disse…
Estimado Almeida Santos, obrigado pelo seu partilhar solidário.
Anónimo disse…
Estimado Nuno Raimundo natural sentimento entre "IGUAIS".
TFA.

Mensagens populares deste blogue

Audi, Vide, Tace

Maçonaria e Filosofia Pitagórica - o SEIS, o SETE, o OITO e o NOVE

Cinco motivos para NÃO SER maçon