14 julho 2011

Vem aí o 22º Veneravel

À semelhança de anos anteriores na primeira sessão do mês de Julho a Loja Mestre Affonso Domingues elege os seus Veneravel Mestre e Tesoureiro.

Para os cargos de Veneravel e Tesoureiro foram eleitos respectivamente Nuno L. e Vitor M. ambos mestres.

Vitor é uma das apostas da Loja. Não tendo sido iniciado na Mestre Affonso Domingues, nela ingressou vindo de outra Loja quando ainda era Companheiro, concluindo o seu tempo e passando a Mestre. A sua forma de estar não passou despercebida e a sua integração decorreu sem sobressaltos, tanto que hoje foi eleito tesoureiro.

Nuno pelo seu lado é já membro da Loja ha uns anos e progrediu paulatinamente passando por quase todos os oficios de Loja. Nuno apesar da sua antiguidade ainda está na "casa dos trintas" sendo por isso um jovem.

Porque esperamos trabalho de qualidade fomos absolutamente unanimes na escolha.

A instalação decorrerá, previsivelmente, na primeira sessão de Setembro.


José Ruah

2 comentários:

Nuno Raimundo disse...

Boas...

Parabéns aos Ilustres Irmãos!
Espero que o seus mandato sejam frutuosos tanto para eles como para a Ordem Maçónica. E que principalmente, decorram sem sobressaltos e com a energia positiva que ambos transmitem.

TAF

JPA disse...

É um prazer sabe-lo connosco Mestre
José Ruah;

Que a cerimónia de Instalação corra de forma Justa e Perfeita.
Desejo desde já que o Veneralato corra pelo melhor, assim como todo o serviço de tesouraria. Parabéns aos dois candidatos eleitos, primeiramente por estarem presentes quando são necessários.

Um a3raço
JPA