Quando a Internet falha ...
Hoje foi um dia daqueles !
O modem internet avariou. Fiquei cortado do mundo.
Finalmente ao fim de varias horas (7) de espera e inumeras chamadas telefonicas, para os varios serviços, chegou o técnico.
Trocado o modem e a Internet voltou. O técnico foi embora, e eu fui verificar todos os serviços.
Tudo a funcionar, pois não !!! O mail não funcionava.
Liguei novamente para o fornecedor e imagine-se, quando os técnicos mudam o modem, os clientes ficam sem mail, porque o MAC Address do Modem esta associado à conta principal e logo, há um problema de reconhecimento.
Normalmente, o sistema informatico do Fornecedor de Internet deveria associar automáticamente o codigo do novo Modem à conta de mail, mas não.
Torna-se então necessário que o cliente ( eu) vá à pagina do Fornecedor de Internet e proceda à recuperação das contas de mail.
Fiquei abismado !!!
Lá tive que fazer essa recuperação.
E com isto nem paciencia para escrever um post a serio pelo que fica este que é de recurso.
Espero que amanhã a coisa seja melhor
José Ruah
Sem comentários:
Enviar um comentário