Boas noticias

Em Fevereiro Rui Bandeira no seu post Carta a um Irmão deu-nos a conhecer que a filha de um Irmao da Loja tinha graves problemas de visão. Problemas que foram detectados alguns dias após o nascimento.

Este Fim de Semana este Irmão usando da palavra no momento apropriado e agradecendo a todos informou que a sua filha tinha recuperado a visão a praticamente 100% num dos olhos e que no outro a evolução era muito boa e que se esperava que recuperasse também.

Foram alguns meses de angustias para a familia proxima do Irmão mas com felicidade podemos dizer que as coisas correram bem.

Correram bem porque R&G (chamemos-lhes assim) não desistiram não se conformaram e foram para a guerra. Correram bem porque o sistema de saude portugues ( hospitais publicos) tem equipamento e pessoas qualificadas tal qual como no estrangeiro. Correram bem porque também o Grande Arquitecto assim o quis.

PAra R&G e evidentemente para a filha, que vivam até aos 120 anos com saude e prosperidade.

José Ruah

Comentários

calbertoramos disse…
Um TFA.'. para quem merece tudo...justo e perfeito!

Mensagens populares deste blogue

Audi, Vide, Tace

Maçonaria e Filosofia Pitagórica - o SEIS, o SETE, o OITO e o NOVE

Cinco motivos para NÃO SER maçon