10 janeiro 2014

Entre uns e outros!



- Entre o que de mim dizem, entre o que de mim pensam, entre os que
me julgam sem saberem bem e sobre o quê, entre os que de mim não gostam, entre os que das minhas dificuldades se glorificam, está a verdadeira razão da minha existência:
-AQUELES a quem eu AMO e que me retribuem de forma igual!

- Entre aqueles que acham que o melhor era o meu silêncio, entre aqueles que em todas as minhas ações só vem o que não conseguem fazer, entre aqueles que se preocupam mais com o que faço e com o pouco que tenho, do que com aquilo que deviam de fazer para poder ter mais ou o mesmo, está a verdadeira razão da minha persistência:
- AQUELES que mesmo sem que eu tenha de pedir, me dão força para seguir em frente e continuar a caminhar, os meus AMIGOS!

- Entre aqueles que em todos os meus actos só vêm interesses ocultos, entre aqueles que buscam permanentemente nos meus actos o reflexo negro e sujo das suas mentes pobres, entre aqueles que apenas se focam em desdizer e contrariar, por contrariar, o que de boa-fé partilho, entre aqueles que da inveja fazem seu alimento, está a verdadeira razão da minha caminhada e persistência:
- AQUELES que trilham o mesmo carreiro, aqueles que se sentem IGUAIS entre IGUAIS!

Alexandre T.


4 comentários:

Joaquim Almeida Santos disse...

Caro e Exmo. Senhor Alexandre T,
Saúdo-o!
Grato por este Trabalho. Sinto-me, totalmente, solidário com a sua mensagem e partilho-a no meu pensamento, designadamente:
-"AQUELES que mesmo sem que eu tenha de pedir, me dão força para seguir em frente e continuar a caminhar, os meus AMIGOS!"
Cordiais Cumprimentos,

Nuno Raimundo disse...

Não podia concordar menos, pois revejo-me em tudo o que foi dito.
Grande TAF

Anónimo disse...

Estimado Almeida Santos, obrigado pelo seu partilhar solidário.

Anónimo disse...

Estimado Nuno Raimundo natural sentimento entre "IGUAIS".
TFA.