23 dezembro 2008

Boas Festas

Quando este texto for publicado, eu já estou de férias de Natal Para mim, estar de férias de Natal é estar desligado da Internet, estar inteiramente ligado à família e, até passar o ano, não pensar na miríade de problemas que me aguardam, quando eu reiniciar a minha atividade profissional. Não me queixo. A vida de um Advogado é assumir e procurar resolver ou, pelo menos, minimizar, os problemas de quem nele confia. Mas isso fica já para o ano, que também é ano...

Por agora, entro de férias. O que quer dizer que suspendo a publicação de textos aqui no A Partir Pedra até ao próximo ano. Mas o A Partir Pedra não para por causa disso. Há mais quem publique aqui!

Mas, para a hipótese de os restantes editores do blogue também estarem com pouca disponibilidade para escrever e não possam assegurar o habitual ritmo de um texto por dia útil, e não querendo defraudar aqueles que já se habituaram a esse ritmo, deixo providenciada, para os dias de penúria de textos, o agendamento de republicações de textos antigos do blogue. Como estamos em época de borralho e histórias, os textos republicados serão alguns dos primeiros textos que foram publicados sob a etiqueta de "alegoria".

Entretanto, pela minha parte, do meu pouso de férias, desejo a todos vós uma Boas Festas. E boas entradas. E um 2009 tão bom quanto possível. Até lá!

Rui Bandeira

Sem comentários: