21 dezembro 2006

O sucesso dos eventos da GLRP/GLLP

Os nossos “blogueiros” mais habituais têm referido, nas oportunidades, os bons resultados que sistematicamente surgem das iniciativas que a GLRP/GLLP tem realizado, sejam reuniões, congressos, conferências, sendo que a última (terminou no fim de semana passado) foi o processo eleitoral para o próximo Grão-Mestrado que terminou com a Assembleia Eleitoral e a Sessão de Grande Loja de Sábado.

Ora acontece que a organização destes eventos recai, do ponto de vista administrativo, sobre duas pessoas, sempre as mesmas duas pessoas, que trabalham, trabalham, trabalham (parecem aquelas pilhas que nunca mais acabam…), e sobre as quais sempre se passa como se tudo acontecesse de forma automática, sem intervenção humana.
Bom, mas não é assim naturalmente, o que ocorre é que até parece… tal a maneira como as duas senhoras que garantem o secretariado da GLRP/GLLP tratam das coisas e preparam os eventos, à minúcia, garantindo o bom andamento, sem falhas, dos trabalhos.
Chega a meter raiva… não falha nada ! Estão as cópias…, estão os decretos…, estão as publicações…, estão os papeis…, estão os convites, estão… TUDO !!! Gaita, é chato, não falha nada !

Pois bem, entendi que o “A-PARTIR-PEDRA” devia deixar também uma referência a estas trabalhadoras, que se mantém nos bastidores, mas que são da maior importância para o sucesso das realizações.
A Milu e a Sandra são fundamentais para estes resultados.
Só temos que Lhes agradecer a enorme dedicação e o esforço sempre disponível e sempre com sorrisos ! Como dizia a minha avó… “gabo-lhes a paciência !”
Obrigado.
JPSetúbal

1 comentário:

Jose Ruah disse...

Tenho que, estou obrigado a, sou compelido a, quero Manifestar a minha concordancia com o JPSetubal.
Estas duas gentis colaboradoras, não só fazem tudo o que foi dito, mas tambem no dia a dia quando solicitadas fazem sempre o melhor para ajudar e resolver.

Mas mais importante que tudo isso é que o fazem sempre com um sorriso e uma palavra de simpatia.

A Milu e à Sandra junto os meus votos de Feliz Natal e Bom Ano Novo.