22 junho 2006

Matutando... agindo... esperando... (Parte II)


Executei hoje a ideiazinha teimosa.


O caso é o seguinte. uma hipótese num milhão é obviamente ínfima (embora isso não faça desistir os apostadores no Euromilhões...). Duas hipóteses num milhão, continuam a ser ínfimas, mas significam o duplicar das hipóteses anteriores.

Então resolvi duplicar as hipóteses de conseguir convencer quem tem poder para tal a avançar com uma campanha de registo de dadores de medula óssea: considerando que a proposta que apresentei ao Presidente de uma Instituição Financeira sempre implicaria, para ter hipóteses de êxito, uma maciça divulgação na Comunicação Social, informei o Presidente da Comissão Executiva do Conselho de Administração de uma empresa gestora de participações sociais em empresas de comunicação social que tinha apresentado a sugestão, em que consistia ela e a quem a tinha apresentado e sugeri-lhe que acordasse com essa entidade que os órgãos de comunicação social assegurariam a cobertura e divulgação da iniciativa.

Assim, em vez de procurar chamar a atenção de um Homem com Poder, chamo a atenção a dois. Duplico as possibilidades e... até pode ser que um fale com o outro e isso ajude a que ambos avancem...

Continuo esperando...

Rui Bandeira

Sem comentários: